Home Notícias Barra antipânico complementa sistemas de segurança

Barra antipânico complementa sistemas de segurança

0
0

A Vault desenvolveu a barra antipânico PBA-860, especialmente projetada para impedir o acesso não autorizado por portas de saída de emergência e rotas de fuga.

O diferencial do produto está no buzzer de 95dB ajustável entre 1~30 segundos, que pode ser disparado antes da abertura da porta.

Funcionamento detalhado:

• Pressionar para sair: O sistema do buzzer para tempo de saída garante alta segurança das portas controladas.
• Alarme audível: Quando a barra é pressionada, um som é emitido, mas a porta não é aberta.
• Tempo de saída: O alarme continua durante o período programado (ajustável entre 1 a 30 segundos). Ao fim deste tempo, a porta é desbloqueada e a saída fica liberada.
• Reset: Este atraso gera um tempo adicional para um funcionário ou agente de segurança averiguar a saída. O sistema de bloqueio que atrasa a saída serve como um forte elemento dissuasor para o “furto rápido”. A pessoa autorizada pode usar a tecla para reiniciar a porta à posição de espera normal.

As barras antipânico são indicadas para complementar o sistema de segurança em: auditórios, asilos, boates, casas de festas, centro de convenções, cinemas, clubes, creches, estádios, ginásios, hospitais, hotéis, igrejas, indústrias, laboratórios, prédios comerciais, restaurantes, supermercados, shopping centers, teatros.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *