Abese realizará curso sobre “Fundamentos de CFTV”

0

Preparar os instaladores de sistemas de segurança eletrônica para dimensionar corretamente as obras de CFTV (circuito fechado de TV), a fim de otimizar o processo, evitar perdas e entregar o serviço na data combinada. Este é o objetivo do curso “Fundamentos de CFTV” que a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) vai promover, por meio do seu Centro de Capacitação Profissional, no dia 20 de setembro, na capital paulista.

Na ocasião, serão abordados os seguintes tópicos durante o curso: projeto, orçamento, aspectos relacionados à imagem e áudio, intensidade de luz, câmeras, lentes e suas especificações, instalação, tecnologias HDcctv incluindo gravação digital e acesso remoto, softwares de monitoramento CMS e VMS, e cabeamento. Dirigido a profissionais da área de projetos, orçamentos, instalação ou manutenção, o curso tem como pré-requisito conhecimento básico de eletricidade e instalação de sistemas de CFTV.

O curso será ministrado pelo consultor Claudio de Almeida, que atua há 18 anos no mercado de segurança, é formado em Engenharia Eletrônica e especializado em CFTV.

Serviço
Data: 20/09/2016
Horário: das 9h às 18h, com 1 hora de almoço e dois coffee breaks de 15 minutos, pela manhã e à tarde
Local: Sede da ABESE, Rua Coronel Lisboa, 432, Vila Mariana, São Paulo – SP, próximo à estação Vila Mariana do metrô
Mais informações e inscrições: (11) 3294-8033 ou comercial@abese.org.br

Deixe uma Resposta