Dispositivo processa informações biométricas em 2 segundos

InSight-One_immig_blue_cropped_v3Um novo dispositivo promete capturar e processar as informações biométricas de pessoas em distâncias entre 0,5 a 1 metro em apenas dois segundos. Trata-se do InSight One, desenvolvido pela empresa Tascent, especializada em identificação e biometria.

Segundo a fabricante, o produto combina capacidades de reconhecimento facial e de íris e é totalmente automatizado, tornando a captura de biometria algo fácil até mesmo para usuários que o utilizarão pela primeira vez, entregando imagens que atendem os padrões de formato e qualidade ISO / ICAO. O dispositivo é totalmente independente, oferecendo conexões Ethernet e USB para se integrar à um computador, rede ou soluções embutidas. Tecnologias de criptografia avançadas também são usadas para garantir que os dados estejam protegidos.

O equipamento está disponível em uma variedade de opções de montagem para permitir a integração sob uma mesa, uma catraca eletrônica ou quiosques de identificação. Além disso, a fabricante oferece opções de cores para complementar a estética do ambiente em que o produto for instalado.

1 comentário para este artigoEnvie
  1. gostaria de informacoes sobre equipamento 19 32279494

Envie o seu comentário

Por favor, digite seu nome

Digite seu nome

Por favor, insira um endereço de e-mail válido

Digite um endereço de e-mail

Por favor, digite a sua mensagem

Revista Security © 2017 Todos os direitos reservados

Grupo Cipa Fiera Milano | Avenida Angélica, 2491 – São Paulo – Brasil - Tel: +55 11 5585.4355