Empresa traz solução para proteger cartões de crédito

0

De acordo com levantamento realizado pela Aite Group, empresa de pesquisas sobre o mercado internacional e serviços financeiros, o Brasil é hoje o 5º país no ranking de fraudes e golpes envolvendo cartões de crédito. Grande parte dessas fraudes acontece com clones de cartões, a partir do roubo das informações de terminais de pagamentos comuns.

Para aumentar a segurança dos clientes, grandes empresas de cartão dos Estados Unidos estudam adotar mudanças nos modelos de terminais, que serão capazes de ler novos chips, e assim, esperam inibir a clonagem.

Aqui no Brasil também é possível se precaver de tais ações. A Cardtrue, empresa de conciliação de cartões, criou uma inovadora solução que protege seu negócio com controle antifraude. A ferramenta oferece acesso direto a um panorama diário de seus recebíveis; com ele, é possível ver a quantidade de transações, observar erros, cancelamentos e assim agir rapidamente para reverter esse quadro.

A Cardtrue espera explorar essa fragilidade das operados e evitar as perdas financeiras ao certificar que os recebíveis serão estornados. Essa intermediação de análise de riscos e é a única maneira de gerenciar o pagamento e confirmar se realmente houve a fraude. “Disponibilizamos relatórios aos clientes diariamente, esses documentos permitem a rápida identificação do problema, com dados do local e horário da operação realizadas”, afirma o CEO da empresa Luiz Abade.

Saiba mais sobre a solução : www.cardtrue.com

Deixe uma Resposta