Empresas firmam parceria para trazer proteção contra fraude eletrônica

0

Com o intuito de ampliar o portfólio de ofertas para seus clientes, a Net Connection, empresa especializada na integração de soluções de segurança, firmou a parceria com a Easy Solutions, empresa de Proteção Total contra Fraude. A partir deste mês, a Net Connection passa a trabalhar com as tecnologias antifraude e de autenticação da Easy Solutions, desenvolvidas para o mercado corporativo, e utilizadas principalmente pelas verticais de finanças e serviços.

“Somos uma empresa que investe continuamente em tecnologias inovadoras para ajudar grandes empresas e instituições a reforçar sua proteção contra a fraude eletrônica, e temos a certeza de que um parceiro experiente como a Net Connection agregará valor às soluções que temos disponíveis para os clientes do Brasil”, afirma David López, diretor de vendas da Easy Solutions para a América Latina.

Segundo o CEO da Net Connection, Danilo Kuznecovas, a parceria vai permitir que a empresa esteja sempre um passo à frente da fraude. “Vamos oferecer produtos e soluções de ponta que são tendência de mercado. O conceito Total Fraud Protection da Easy Solutions possibilita a oferta de uma solução abrangente e madura, ao alcance das demandas do mercado, agregando alto valor ao nosso portfólio”, explica.

Com a aliança, a Net Connections, que já tem forte presença no mercado de segurança de gateways, deve ampliar sua participação no mercado de Segurança da Informação, fortalecendo sua presença também em outras áreas.

 

Fonte: IPnews

Deixe uma Resposta