Legrand realiza cursos neste mês de outubro

0

Curso é dedicado, principalmente, para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de segurança eletrônica, clientes e usuários finais

Seguindo o cronograma mensal de cursos, o Grupo Legrand, especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais, realizará em outubro o curso focado em CFTV (Circuito Fechado de Televisão). Realizado no showroom Innoval, em sua sede administrativa em São Paulo, ele é destinado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área segurança eletrônica, clientes e usuários finais.

Dentro da programação do curso estão conceitos básicos, como o que é CFTV e sistema básico de monitoração; câmeras, falando de princípios de funcionamento, resolução, sensibilidade e obturador eletrônico; lentes: conceitos básicos, campo de visão, distância focal, tipos e padrões de, cálculo e outros tipos de lentes utilizadas em CFTV.

Os meios de transmissão do sinal de vídeo também serão abordados, falando de cabo coaxial e conceitos básicos de par traçado; elaboração de sistemas de CFTV: câmeras e mini câmeras; instalação, mostrando uma análise teórica e dicas de instalação.

Os cursos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas no site da Legrand.

Programação/ Outubro:
09/10/15 – RTIE: Regras Técnicas de Instalações Elétricas – NBR 5410
16/10/15 – AMIT: Aplicação e Montagem de Interruptores e Tomadas
22/10/15 – SPROT: Segurança e Proteção em Instalações Elétricas (DTM, DR e DPS)
27/10/15 – Interfonia
28/10/15 – Centrais de Comunicação
29/10/15 – CFTV: Circuito Fechado de Televisão HDL

Serviço:
Data: 01 e 29 de outubro
Local: Showroom Innoval – Rua Verbo Divino, 1207 – Chácara Santo Antônio, São Paulo (SP)

Deixe uma Resposta