Portaria virtual

2

A White Proteção e Segurança desenvolveu a Portaria Virtual Segura, indicada para condomínios com até 70 apartamentos. A solução só permite a entrada de moradores, funcionários e prestadores de serviço cujas impressões digitais tiverem sido previamente cadastradas. Além disso, toda a movimentação é acompanhada por câmeras de monitoramento, a partir de uma central remota.

Foto_2015323183354

Quando o interfone da portaria for acionado por um visitante ou mesmo pelo morador, quem atende é um profissional da central remota, como se ele estivesse na guarita.

Para situações de risco, a White desenvolveu o Dedo Pânico Silencioso, uma segunda digital cadastrada para o morador utilizar somente em momentos de emergência, como em casos de assalto. Ao notar o perigo, no lugar de colocar o dedo registrado para a entrada diária no aparelho de identificação, a pessoa põe a digital de emergência. Essa ação gera automaticamente um alerta para a central de monitoramento da White, que aciona diretamente a polícia.

“O serviço inclui a manutenção dos equipamentos, como portões, interfones e câmeras, além de treinamento. Temos um técnico em cada região à disposição para resolver qualquer problema em cerca de 20 minutos”, explica Delson Ferreira, sócio-diretor da White Proteção e Segurança.

Segundo Ferreira, o sistema é responsável por uma economia de até 50% nos edifícios. “Em alguns casos, o valor do condomínio pago pelos moradores caiu pela metade com a utilização da plataforma”, informa o diretor da White. Para o prédio, a contratação da Portaria Virtual Segura sai em média por R$ 4.500 mensais, cerca de um terço do valor gasto com uma portaria presencial.

Com o sucesso da solução, a White resolveu, além de franquear, também exportar o serviço para outros países da América Latina, com o objetivo de encerrar o ano com mais de 50 condomínios utilizando o sistema. “Acreditamos que o suporte que oferecemos deve facilitar a popularização da Portaria Virtual Segura”, completa o diretor da empresa.

2 Comentários
  1. ANTONIO CARLOS DE SOUZA diz

    Solicito mais informações para implantação em empresas de monitoramento .
    com relação a custos de instalação , valor da mensalidade , locação ou comodato , estrutura de atendimento etc..

    Atenciosamente

  2. Angela diz

    Uma empresa me enviou essa proposta http://grupoaragaosecurity.com.br/portaria-virtual/ e gostei muito de como funciona, agora estou fazendo algumas pesquisas e gostaria de saber se o seu sistema funciona da mesma forma. fico no aguardo.

Deixe uma Resposta