Prosegur lança cofre inteligente para pequenos varejistas

Caixa Fácil Prosegur MiniOs pequenos comércios varejistas têm à disposição uma nova solução para armazenar o dinheiro das vendas em locais seguros. Trata-se de um cofre inteligente e compacto chamado Caixa Fácil Prosegur Mini, uma versão mais compacta do Caixa Fácil Prosegur. Segundo a fabricante, o equipamento será lançado durante a 32ª edição da principal vitrine do mercado varejista nacional, a Apas 2016, que acontece na capital paulista entre 2 e 5 de maio.

Com capacidade para armazenamento de até três mil cédulas, a solução é ideal para guardar o dinheiro em segurança em um espaço menor e com todas as funcionalidades dos demais modelos de cofres oferecidos pela companhia.

Como funciona?

Durante o dia, o funcionário do estabelecimento comercial vai realizando os depósitos, por meio de uma senha individual.

Através de uma plataforma online, o proprietário do estabelecimento pode acompanhar em tempo real as informações dos depósitos realizados.

No intervalo de horário contratado, o carro-forte da Prosegur passa no estabelecimento e recolhe os valores depositados no cofre.

Com a chegada do carro-forte à base da Prosegur, os valores são processados em tesouraria para posterior crédito em conta corrente.

Envie o seu comentário

Por favor, digite seu nome

Digite seu nome

Por favor, insira um endereço de e-mail válido

Digite um endereço de e-mail

Por favor, digite a sua mensagem

Revista Security © 2017 Todos os direitos reservados

Grupo Cipa Fiera Milano | Avenida Angélica, 2491 – São Paulo – Brasil - Tel: +55 11 5585.4355