Software de segurança para dispositivos móveis obtém certificação CSPN

0

Especializada em segurança digital, a Gemalto anuncia que sua solução de segurança para dispositivos móveis, o Ezio Mobile Software Development Kit (SDK), obteve a certificação de segurança CSPN da reconhecida agência governamental ANSSI (Agence Nationale de la Sécurité des Systèmes d’Information) para segurança de rede e informações.

Segundo a fabricante, o Ezio Mobile SDK atua como uma camada extra de segurança e é uma ferramenta de autenticação abrangente para aumentar a segurança dos aplicativos financeiros para dispositivos móveis. Ele também possibilita que os bancos protejam e defendam suas transações e seus serviços de pagamento via dispositivos móveis contra malware e ciber-ataques através de autenticação multifatorial e mecanismos de proteção avançados.

A certificação CSPN, concedida ao software, garante um alto nível de segurança para aplicativos exigido por instituições financeiras experientes para operar pagamentos de carteira via dispositivos móveis.

“Com a expectativa de que os usuários de serviços bancários para dispositivos móveis alcancem 1,8 bilhão em 2018, a mudança para esse tipo de serviço não é mais uma tendência, mas sim uma realidade. Os bancos podem garantir que possuem a proteção adequada para manter as informações e o dinheiro dos seus clientes seguros e protegidos ao implementar tecnologias de segurança para dispositivos móveis”, comentou Håkan Nordfjell, vice-presidente senior de eBanking & eCommerce da Gemalto.

Abaixo, confira o vídeo com mais detalhes sobre o funcionamento do Ezio Mobile SDK (em inglês):

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=jnonzqm8030″ width=”400″ height=”300″]

Deixe uma Resposta