Solução propõe melhorar controle de acesso em áreas de grande circulação

Dois novos produtos prometem trazer mais eficiência ao controle de acesso em locais de grande circulação. Trata-se de uma solução desenvolvida pelo Grupo Intelbras, que ampliou o potfólio de sua marca Automatiza.

Chega ao mercado, portanto, o controlador autônomo modelo SS 411E, com capacidade para até 10 mil usuários com autenticação via senha, cartão de proximidade (RFID) ou biometria digital. Segundo a empresa, o equipamento consegue combinar os métodos de senha e biometria para um controle ainda mais seguro. Além disso, ele permite o registro de até 50 mil eventos de maneira off-line e é compatível com o software de gestão SoapAdmin 3.5. Outros recursos incluem sinalização sonora e visual, alarme antiarrombamento e função de modo de espera e campainha.

O outro lançamento é leitor biométrico modelo LE 311E, que visa facilitar o registro de entradas e saídas dos ambientes. Além de autenticação por cartão de proximidade (RFID) ou biometria digital, o sistema oferece sinalização sonora e visual, com um design funcional.

Envie o seu comentário

Por favor, digite seu nome

Digite seu nome

Por favor, insira um endereço de e-mail válido

Digite um endereço de e-mail

Por favor, digite a sua mensagem

Revista Security © 2017 Todos os direitos reservados

Grupo Cipa Fiera Milano | Avenida Angélica, 2491 – São Paulo – Brasil - Tel: +55 11 5585.4355