Solução propõe controle de acesso em sistema baseado na nuvem

0


Estacionamentos de pequeno e médio porte, inclusive de prédios comerciais e supermercados, têm à disposição um novo sistema de controle de acesso baseado na nuvem e com custo reduzido. Isso porque, atendendo a demanda do mercado brasileiro, a HUB Parking criou uma versão simplificada da sua solução de gerenciamento. Trata-se da versão Starter da plataforma JMS (Janus Management System), que entrega uma opção adequada às necessidades dos estacionamentos, mantendo a interface amigável e intuitiva baseada no sistema de Tiles do Windows.

jms

A partir do sistema JMS Starter é possível operar de uma central física ou por meio de dispositivos móveis através do acesso pela nuvem. Com controle total, os administradores podem utilizar sistemas operacionais Linux, Windows, Mac OS, iOS e Android. A rotina do estacionamento fica a um toque ou clique, com apresentação de status, acesso, controle de pagamento e ainda com emissão de relatórios, a qualquer hora ou local.

Segundo a empresa, esta versão oferece um sistema de controle de acesso com infraestrutura reduzida, menor necessidade de cabeamento e de tempo de instalação, além de funcionamento com baixo consumo de energia.

Deixe uma Resposta