Home Produtos e serviços Magnetic Autocontrol investe em fabricação local

Magnetic Autocontrol investe em fabricação local

0
0

Especializada em soluções de controle de acesso de pedestres e veículos, a empresa Magnetic Autocontrol, do Grupo FAAC, prepara uma nova fase em sua estratégia de mercado para 2016. Visando incremento na produção local, a companhia mais que dobrou sua planta de fábrica, passando de 800 para 2 mil metros quadrados, e irá alterar o modelo de produção com a utilização de componentes nacionais.

O modelo de produção em SKD (Semi Knock-Down), com componentes fabricados e montados no exterior, será substituído progressivamente pelo modelo de CKD (Complete Knock-Down), que inclui componentes e montagem completa no Brasil. Com isso, a empresa busca maior competitividade e mais agilidade no atendimento ao cliente.

“Nosso plano para 2016 é centralizar a montagem completa de nossas soluções em nossa fábrica aqui no Brasil”, diz Victor Santos, executivo de vendas da Magnetic Autocontrol. “Implementamos essa mudança ao longo do ano passado, incluindo nossa nova sede e fábrica, atendendo às demandas de nossos clientes no País”. Além disso, a empresa busca cada vez mais a proatividade na oferta de serviços ao cliente.

Com uma área maior, a Magnetic do Brasil aumentou a capacidade para oferecer treinamentos a seus clientes e parceiros, criando a política de certificação, para favorecer seu plano de expansão através do fortalecimento técnico e comercial dos parceiros.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *