Com mais de 800 marcas expositoras e expectativa de reunir 58 mil visitantes de 40 países, a EXPOSEC, considerada a maior feira internacional de tecnologia em segurança da América Latina, realizou sua 27ª edição, entre os dias 1º e 3 de junho de 2026, no São Paulo Expo.
Nesta edição da Exposec, a Lacerda anuncia a volta ao fornecimento de baterias, além de já atuarem no mercado de alarmes, principal foco da feira. Esse ano, o stand mostrou as baterias seladas que voltam para incrementar a linha de produtos.
Animado com a movimentação do evento no primeiro dia, Navid Afnan, diretor comercial da empresa, relata: “Estamos importando nossos produtos de uma fábrica muito boa, a excelente procedência, diretamente da China, é um diferencial importante. As baterias certamente terão grande aceitação do mercado, pois são as mesmas que sempre integraram os nossos nobreaks. Nossa expectativa nessa edição é a melhor possível”, frisou.
Há 27 anos no mercado, a Lacerda Energia entrega nobreaks, fontes, filtros de linha e baterias de alta tecnologia, sempre dedicados à parceria estratégica com empresas que valorizam a segurança.
SERVIÇO:
EXPOSEC 2026 | Feira Internacional de Tecnologia em Segurança Data: 1 a 3 de junho de 2026
Horário: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo (SP) Informações: www.exposec.com.br


