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eSocial – Efeitos na SST, e como as Empresas Precisam se Preparar
6 abril , 2016
Orientar sobre Versão final 2.0 dos leiautes divulgada em 24/02/2015 do eSocial de acordo com a Resolução do Comitê Gestor nº 1/2015 que será implementada pelo governo como ferramenta de controle do cumprimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias, contábeis e fiscais pelos empregadores/contribuintes. Estudar os pontos impactantes da legislação que serão informados no eSocial preparando as empresas para a correta transição dos sistemas atuais para a nova ferramenta. Revisar os procedimentos praticados em sua empresa para extinguir eventuais erros no cumprimento das obrigações acessórias das áreas trabalhista, previdenciária, segurança e medicina ocupacional, contábil e fiscal. Conhecer as regras legais e operacionais para gerar as informações de acordo com o Manual de Orientação do eSocial (MOS) a serem transmitidas, eliminando ou reduzindo passivos trabalhistas e fiscais.