Campanha de vendas da Intelbras

0

A Intelbras, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes, anuncia o lançamento da Campanha de Vendas “Juntos nos 40 Anos” com o objetivo de comemorar as quatro décadas de fundação da empresa, a serem completadas em março de 2016. Será a maior campanha de vendas da história da companhia e irá envolver todo seu canal de vendas, cerca de 400 distribuidores e 60 mil revendas corporativas em todo o Brasil.

Ao todo 280 vencedores, sendo 230 revendas e 50 distribuidores, serão contemplados com uma viagem ao Costão do Santinho, Florianópolis (SC), com direito a acompanhantes, totalizando 620 pessoas.

Os distribuidores serão premiados a partir de dois critérios: os 30 que mais comprarem no segundo semestre; os 20 distribuidores que mais superarem as metas no acumulado do segundo semestre. Cada distribuidor só poderá ser contemplado por apenas um dos critérios acima descritos. Os distribuidores premiados devem estar em dia com os compromissos do programa de canais da fabricante.

Para a diretora de Marketing da Intelbras, Susana Brockveld, a campanha é uma forma de prestigiar o canal de vendas e estreitar ainda mais o relacionamento da companhia com seus distribuidores e revendas. “Temos uma das maiores redes de parceiros do país e nos orgulhamos pela fidelidade e competência desses profissionais, que colaboraram com o nosso sucesso ao longo desses anos. Esperamos comemorar juntos mais um ano de conquistas e bons negócios”.

Os canais de vendas – distribuidores e revendas, deverão se cadastrar no hotsite da campanha. As compras de produtos Intelbras realizadas a partir de 1º de julho, acumulam i-Tickets. Quanto maior o número de i-Tickets, mais chances de estar entre os vencedores. A campanha termina no dia 24 de dezembro e o resultado será divulgado no decorrer do mês de janeiro de 2016.

Mais detalhes:  www.intelbras.com.br/juntosnos40, ou envie e-mail para juntosnos40@intelbras.com.br

Deixe uma Resposta