Controle de portaria

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A deficiente qualificação da mão de obra responsável pelo controle de entrada de visitantes nos condomínios e empresas acaba sendo um facilitador para ações criminosas. A PGA Monitoramento de Alarmes desenvolveu um serviço destinado a combater esse problema: a empresa assume o controle das portarias.

Este é o foco da Portaria Virtual, uma nova tecnologia que dispõe de atendentes treinados na central de monitoramento PGA para receber as chamadas do interfone, fazendo o contato com o morador, autorizando ou não a entrada da visita ou prestador de serviço.

Cada morador recebe um tag (controle de acesso) para ele e outro para o carro, com acesso livre ao condomínio. Ambos têm a função de pânico e o seu acionamento alerta a central de monitoramento. Já as encomendas ou cartas são deixadas com o zelador ou recebidas pelo próprio morador. Outra informação importante: todas as ligações e vídeos com visitantes, prestadores de serviços e moradores são gravadas em nuvem.

 A PGA Monitoramento de Alarmes, criada por Peter Graber, do Grupo Graber, foca sua atuação na oferta de serviços mais amplos e práticos, que vão além da segurança básica. “Além dos condomínios economizarem cerca de 50% com as despesas de pessoal, a segurança também é reforçada, pois a PGA se responsabiliza por todo o serviço. Nossos profissionais estão plenamente qualificados e se revezam para que o condomínio seja totalmente atendido sem nenhum contratempo. Afinal, não resolve dispor de uma grande tecnologia, se não há pessoas preparadas para executá-las”, explica Graber.

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