Exposec Virtual 2021 apresentará o que há de mais avançado em produtos e serviços no mercado de Segurança Eletrônica

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Mais de 20 marcas participam da 2ª edição da feira, nos dias 19 e 20 de outubro. Os visitantes também poderão acompanhar os debates sobre o futuro do setor no Conexão ABESE Online

Muitos lançamentos e novidades para o mercado de segurança eletrônica para atender o mercado brasileiro são aguardados para a 2ª edição da Exposec Virtual – primeira feira de negócios totalmente digital do setor de segurança na América Latina. Realizado pela ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) com organização e promoção da Cipa Fiera Milano, o evento será realizado nos dias 19 e 20 deste mês.

Numa plataforma digital 360º, os participantes terão acesso às inovações em produtos, serviços e soluções integradas que estão movimentando os segmentos de Segurança Eletrônica, Pública, Patrimonial, Pessoal, Privada e Empresarial. “As ferramentas de navegação disponíveis nesta nova plataforma vão proporcionar uma experiência quase real e uma visibilidade maior às marcas expositoras”, afirma Maurício Duval Macedo, diretor geral da Cipa Fiera Milano.

Dentre as mais de 20 marcas confirmadas para esta edição, estão a JFL Alarmes, que apresentará as novas famílias de fechaduras e botoeiras. O destaque fica para a fechadura elétrica cilindro fixo JFL-F101, ideal para portas ou portões de ferro, alumínio ou madeira. Ela tem furação padrão de mercado e garantia de mais de 200 mil aberturas, e ainda acompanha cinco chaves. É compatível com porteiros eletrônicos, videoporteiros e controles de acesso. Já a família de botoeiras conta com quatro modelos, dentre eles o JFL-B101 – botoeira em PVC de alta resistência, indicada para instalação interna, que pode ser instalada sobreposta ou embutida, e a JFL-501 – botoeira de embutir com tecnologia no-touch, ou seja, não é necessário toque para acioná-la.

Rodrigo Monteiro, coordenador de Marketing da empresa, afirma que “a 2ª edição da Exposec Virtual será uma grande oportunidade para que todo o mercado mundial de segurança eletrônica possa conferir as grandes soluções que os fabricantes nacionais têm a oferecer. O que nos surpreendeu e acreditamos que também surpreenderá os participantes é a plataforma utilizada esse ano, ela entrega uma experiência de imersão em uma feira totalmente 3D”.

Também do segmento de alarmes e controle de acesso, a Anjo Azul demonstrará ao público o serviço de monitoramento CFTV, realizado por câmeras distribuídas e conectadas a um sistema central, que disponibiliza as imagens através de monitores. “Por meio da Exposec, queremos despertar e alcançar com objetividade o empresário da área da segurança eletrônica, e atender as necessidades deste mercado tão exigente”, conta a diretora administrativa Ana Paula Felix.

Dentre outras novidades que estarão sendo apresentadas na Exposec Virtual, destaca-se o novo layout do Moni Mobile, desenvolvido pela Moni Software. Segundo Rafael Danzi, diretor de Operações da marca, trata-se de “uma interface revolucionária e que traz uma experiência muito melhor aos clientes e colaboradores com recursos de chaves digitais, controle de geolocalização e funções específicas para controle de OS e vistoriadores”.

No segmento de automatizadores, a Garen Automação vai expor suas linhas de automatizadores TSi com abertura de 4s e a Light, ideal para portões de até 300kg. Os visitantes também vão se surpreender com os controles de acesso para casas e as câmeras G.Smart com visão noturna e fácil instalação pelo APP. “Temos a expectativa de poder nos aproximar de nossos parceiros nos dias da feira, mesmo que ainda virtual, e poder apresentar a todos as novas linhas de produtos da Garen”, diz Junior Mattos, gerente de Marketing da empresa. Já a Indústrias Rossi reservou para a Feira a linha de automatizadores deslizantes e basculantes rápidos VIP (Virtual Inverter Play), sem inversora, que está revolucionando o mercado, segundo o coordenador de treinamento da empresa, Francisco Mário. “Nossa exclusiva tecnologia VIP permite unir a velocidade mecânica a uma eletrônica sim

Energia solar e IA

A eficiência energética também estará em alta nesta edição da Feira com o lançamento de rastreadores alimentados por energia solar da Geoforce. A empresa desenvolveu o dispositivo GT2, que possui certificação Atex Zona 2, longa durabilidade e versatilidade de comunicação via sinal de celular e por satélite.

Os profissionais que buscam aplicações de produtos que usam a Inteligência Artificial terão a oportunidade de conhecer o novo modelo de HD da Seagate, o SkyHawk AI – com até 18TB de capacidade, cinco anos de garantia e leitura de dados analíticos em até 64 câmeras – ambos com serviço Rescue de recuperação de dados.

Outras empresas que movimentam o mercado de segurança eletrônica também estarão presentes nesta 2ª edição da Exposec Virtual: BWS Tecnologia, Full Time, Cad Controle de Acesso Digital, PPA – Motoppar, Johnson Controls,Segware do Brasil, Inside Sistemas, Transmeet, Vetti e Nice Brasil.

Especialistas debatem o futuro do setor

O público também poderá acompanhar as palestras do Conexão ABESE Online, ao vivo, com a presença dos maiores especialistas, lideranças do mercado e autoridades governamentais nos dois dias de evento, para falar sobre Gestão, Tecnologia, Tendências, Inovação, Indústria 4.0, Marketing e Estratégia de Sucesso.

Temas como “A Importância da Humanização das Empresas”, “Os Impactos da Reforma Tributária na Segurança Eletrônica”, “A Economia no Brasil: Atualidades e Perspectivas” e “O Futuro é Agora! Alcance a Excelência em Vendas”  fazem parte da programação dos dias, das 13h30 às 17h30.

De acordo com Selma Migliori, presidente da Abese, o evento se consolidou como um espaço de atualização para os empresários da segurança eletrônica. “A programação sintetiza em dois dias de aprendizado os temas de interesse para todos que integram o setor, os assuntos que realmente precisam ser compreendidos para se posicionar estrategicamente neste novo momento do setor de segurança eletrônica”.

Serviço

Exposec Virtual 2021

Dias 19 e 20 de outubro
Feira: das 8h às 20h
Conexão Abese Online: das 13h30 às 17h30 – www.abese.org.br/conexao-online
Credenciamento gratuito pelo site www.exposec.tmp.br/16/exposec-virtual-2021

Comentários estão fechados.