Fechadura digital

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Intelbras apresentou a fechadura digital touch screen FR 200. Com design diferenciado e preço acessível, a primeira fechadura digital da Intelbras é indicada para consumidores que buscam praticidade e segurança para residências, apartamentos e escritórios.

Fechadurapng

O lançamento possui duas formas de abertura: uma por senha numérica, através do teclado touch screen de 12 teclas; e outra através de cartão de proximidade RFID, item que acompanha a fechadura (5 unidades). Desta forma, não se faz necessária a utilização de chaves para a abertura da porta, bastando utilizar a senha ou o chaveiro RFID para um acesso prático e rápido.

Os destaques ficam por contam do baixo consumo de bateria, o que possibilita autonomia de até um ano, com 10 acessos diários, a adaptabilidade a diversos tipos de portas (com espessuras de 25 a 50 mm) e a possibilidade de cadastramento de quatro senhas e 30 chaveiros de proximidade RFID. A fechadura digital touch screen FR 200 ainda oferece alarme antifurto, função de bloqueio (não perturbe), ajuste de volume, senha protegida e sinalização visual e sonora.

A embalagem do produto traz uma fechadura digital, cinco chaveiros de proximidade RFID, quatro pilhas alcalinas AA, um gabarito de instalação e um manual do usuário. O item está disponível nos principais home centers do país, casas especializadas e também na loja virtual da Intelbras.

Deixe uma Resposta

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link