Fenabese lutará pelo desenvolvimento das empresas de segurança

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Federação Interestadual das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (FENABESE) estabeleceu nova e importante marca para o segmento, no último dia 19 de novembro, quando realizou assembleia geral extraordinária para ajustar formalidades legais, necessárias para sua ativação como entidade sindical.

Unknown

Além das questões legais atendidas com total rigor e transparência, o evento foi marcado pela renovação dos votos de comprometimento e união das entidades presentes na defesa da categoria: SIESE-DF, SIESE-RN, SIESE-MS, SIESE-AM, SIESE-PR, SIESE-SC, SIESE-RO, SIESE-RJ, SIESE-MG e SIESE –ES.

Daí a fundamental importância da FENABESE. Além do elo formal entre os sindicatos, com o reconhecimento da federação como entidade sindical as empresas contarão com maior expressão nacional, alinhamento de interesses e maior desenvolvimento de boas práticas.

O segmento é composto por empresas prestadoras de serviços de monitoramento, instalação, elaboração de projetos, além do comércio e de outros serviços relacionados, representados pelos Sindicatos das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (SIESE’s) em primeiro grau e FENABESE.

Os SIESE’s e a FENABESE nasceram da iniciativa de um grupo de empresários precursores das atividades de segurança eletrônica no Brasil, e que no ano de 1995 fundaram a Associação Brasileira de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), atuando pelo segmento em todo o território nacional ao longo de todos esses anos.

Deixe uma Resposta

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link