Fenavist no MTE

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

No último dia 21 de janeiro, o presidente da Fenavist (Federação Nacional das Empresas de Vigilância e Transporte de Valores), Jeferson Furlan Nazário, o diretor executivo da entidade, Paulo Lacerda, e a gerente financeira Sandra Angelino, estiveram na Sede do Ministério do Trabalho e Emprego, em Brasília, para reunião com Maria Emília Piccinini Veras, coordenadora geral de Estatística do Trabalho-Departamento de Emprego e Salário, setor responsável pelas bases de estatística do trabalho e elaboração da RAIS (Relação Anual de Informações Sociais), e com a técnica em estatística do MTE/CGTE, Rosangela Farias.

reuniao-fenavist

O objetivo do encontro foi expor a intenção da Fenavist de criar um Núcleo de Estatística destinado a realizar estudos, desenvolver pesquisas, estabelecer indicadores e formular avaliações conjunturais e projeções sobre o mercado de trabalho da segurança privada, para melhorar a gestão das empresas. Além disso, os integrantes iniciaram entendimentos para um possível acordo de cooperação técnica entre a Fenavist e o MTE.

Ambas as partes concordaram em dar continuidade ao projeto, com agendamento de novas reuniões, visando a  formalização da parceria.

Fonte: Fenavist

Deixe uma Resposta