Graber na Exposec

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Se algumas décadas atrás a robótica fazia parte de um futuro idealizado, hoje é uma realidade. No setor de segurança, os robôs têm sido usados como aliados importantes. A Graber traz ao Brasil o Graber Robot Patrol, dispositivo eletrônico com sistema Android que recebe e transmite informações externas a partir de uma central de comando.  Totalmente interativo, o robô é ideal para transitar em locais com grande circulação de pessoas, como shopping centers, estacionamentos de aeroportos, calçadões, praças e arenas de eventos.

Desenvolvido em uma base de alumínio e policarbonato, o equipamento capta imagens ininterruptamente e é capaz de notificar qualquer situação emergencial. “Com o Graber Robot Patrol, oferecemos aos clientes um produto totalmente inovador, destinado para o atendimento ao público, vigilância e monitoramento que, ao mesmo tempo, permite a interação entre a central de comando e o usuário”, explica Luciano Caruso, gerente de marketing e operações da Graber.

Comprometida com a qualidade no setor de segurança, a Graber acompanha de perto o desenvolvimento de novas tecnologias, e oferece ao mercado brasileiro os melhores serviços de atendimento. “É importante ressaltar que robótica é a evolução da tecnologia, e a Graber incorpora essa visão de futuro, apresentando aos seus clientes o que há de mais inovador em equipamentos e dispositivos para segurança pessoal e corporativa”, conclui Caruso.

App Clube da Segurança: segurança na palma da mão

O que você acha de uma ferramenta capaz de informar com precisão onde está estacionado o seu veículo? Essa é a nova função do upgrade do aplicativo “App Clube da Segurança”, lançado na Exposec 2015, feira nacional de segurança que ocorre de 12 a 14 de maio, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na capital paulista.

Ativo desde 2013, o programa ganhou espaço no mercado de segurança pessoal e acaba de receber a atualização “Lembrete”, que auxilia o usuário a localizar o veículo estacionado de forma simples e rápida. O software também tem funcionalidades como “Timer”, para programar o tempo de estacionamento; “Bloco de informações”, para anotações, como o piso e a letra ou número correspondentes à vaga; e “Foto”, que permite registrar uma imagem da área.

A novidade complementa outros recursos, como o “Botão de Emergência”, que funciona como um botão de pânico e envia alertas para os contatos cadastrados em caso de perigo, além da “Cerca Virtual”, que informa quando o smartphone se afasta por mais de 100 metros do ponto vigiado.

O programa está disponível para download na App Store ou no site www.appfactory.com.br/graber.

Emergência? Chame a central com o Totem Guardian

Recém-lançado no Brasil, o Totem Guardian, sistema de segurança que permite uma comunicação mais ágil e direta entre o usuário e a central da Graber.

A tecnologia de última geração é utilizada para um amplo monitoramento de áreas públicas. Após acionar o botão de ajuda, os clientes estarão em contato com empresa, que irá gerenciar a ocorrência por meio do software Guardian, garantindo uma ação mais rápida da equipe de vigilância.

De acordo com Luciano Caruso, o projeto é pioneiro e vai otimizar a comunicação entre cliente e empresa. “No Brasil, esse tipo de sistema ainda é novo. Essa é uma experiência bem-sucedida no exterior e tende, no médio prazo, a ganhar popularidade por aqui”, informa o gerente de marketing e operações da Graber.

Deixe uma Resposta

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link