Honeywell fecha parceria com a WDC para revenda de produtos

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A WDC Networks fechou acordo com a Honeywell para distribuir as soluções de segurança e automação da empresa no Brasil. O acordo vai permitir à fabricante norte-americana fortalecer seu negócio junto das pequenas e médias empresas nesse mercado latino-americano.

Painéis de alarmes, sistemas de intrusão e monitoriamento de acesso são algumas das soluções da Honeywell que passarão a ser comercializadas pela WDC no mercado brasileiro, onde, de acordo com fontes oficiais das companhias, o setor da segurança tem um grande potencial de crescimento, apesar da conjuntura econômica desfavorável.

“Acreditamos no potencial dos novos produtos baseados em plataforma IP, pois o Brasil está mudando seu conceito de adquirir produtos de baixa qualidade, somente baseado em preços, mas que geram muitos custos na operação”, comenta, em comunicado, Vânia Munaretto, gerente de produtos de videovigilância da WDC Networks. A responsável defende que a vigilância através de IP permite reduzir custos e diminuir a probabilidade de falsos alarmes.

Munaretto afirma ainda que a distribuidora vai aumentar os portfólios de produtos das empresas brasileiras de segurança, tendo em vista o aumento do número de canais para 5 mil, dos atuais 3 mil, até 2016.

Deixe uma Resposta

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link