Intelbras firma parceria com empresa israelense

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Intelbras firmou parceria com a Agent VI, empresa israelense especializada em inteligência de vídeo, para distribuir no Brasil programas inteligentes para análise de vídeo de sistemas de monitoramento em projetos de segurança.

O Agent VI funciona associado ao Security Center Intelbras Edition e pode estabelecer uma série de regras e análises para que um alarme seja disparado em uma situação específica, como invasão de uma área interna ou externa. O software oferece funcionalidades como contagem de pessoas, alarmes de abandono e/ou retirada de objetos, cerca virtual, identificação de atividade suspeita, análise da velocidade de veículos, autotracking em câmeras PTZ, dentre outros.

Ao aumentar a precisão da análise de imagens, o produto minimiza de maneira significativa o número de alarmes falsos, gerando grande economia para as instalações críticas de segurança.

Quando utilizada no varejo, por meio de câmeras instaladas estrategicamente nos corredores e gôndolas, a solução permite a  identificação e medição do movimento dos consumidores – áreas mais ou menos movimentadas, conhecidas como mapas de calor – indicando os locais que foram mais ou menos visitados.

A partir dessa análise, é possível traçar com maior eficiência campanhas de marketing internas, aumentando as vendas e a lucratividade. Essa aplicação está em crescimento no Brasil para analisar as áreas “quentes” e/ou “frias” de supermercados, hipermercados, shoppings e lojas em geral.

Leave A Reply