Monitoramento Wi-Fi

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A D-Link, provedora de soluções de conectividade para o mercado doméstico e corporativo, e que já possui vários modelos de câmeras de monitoramento com tecnologia IP,lança no mercado brasileiro as câmeras cloud DCS-931L e DCS-933L. Um dos grandes diferenciais dos modelos em relação aos demais oferecidos é que ambos atuam como repetidores de sinal, ou seja, ampliam o sinal Wi-Fi da rede para distâncias maiores, potencializando a cobertura do ambiente.

A câmera DCS-931L, que é adequada para ambientes com maior disposição de luz, oferece o modo de compactação H.264, que permite a transmissão em rede IP das imagens capturadas pela câmera com melhor qualidade de imagem e menor consumo de banda. Tal tecnologia permite ainda uma melhor capacidade do tempo de gravação de imagens através de NVRs (gravadores de vídeos em rede).

A DCS-933L conta com os mesmos benefícios da câmera DCS-931L, mas tem como principal destaque a capacidade de capturar imagens através de visão noturna, o que é favorável para o monitoramento de ambientes com pouca ou nenhuma luminosidade. Assim, ela se torna ideal para a instalação em escritórios comerciais, onde normalmente as luzes são apagadas ao final do expediente.

Outro recurso que podemos destacar é a tecnologia exclusiva de disparo de alarmes por captura/detecção de sons no ambiente. Câmeras IP convencionais oferecem recursos de detecção de movimento para ativação de disparo de alarmes, como o envio de alertas por e-mail no início de uma gravação ou a partir da detecção; entretanto, as câmeras DCS-931L e DCS-933L têm como diferencial a capacidade de disparar ações através da detecção de sons no ambiente. Isso significa que, ao configurar o limite máximo de decibéis do ambiente, sons suspeitos como o quebrar de um vidro ou o arrombar de uma porta podem acionar o disparo de um determinado alarme, que ativa o início da gravação de imagens ou mesmo o envio de alertas para um smartphone, computador ou tablet conectado.

Fáceis de instalar, as câmeras proporcionam acesso e gerenciamento das imagens em qualquer dispositivo conectado à internet por meio do portal mydlink ou uso do aplicativo de mesmo nome que é disponibilizado gratuitamente para download na Google Play e Apple Store. Quando aliados aos roteadores D-Link capacitados com a tecnologia mydlink Zero Configuration, a instalação dos equipamentos dispensa qualquer tipo de configuração para entrar em uso: basta plugar e usar.

As câmeras podem ser recomendadas para diversas aplicações, como:

– Monitoramento de escritórios comerciais: recepções, ambientes de circulação de pessoas, departamento comercial ou call-center. Ao mesmo tempo em que as câmeras podem monitorar o ambiente contra sinistros gerais, também oferece a possibilidade de monitoramento online através da Internet para gestão de pessoas;

– Monitoramento residencial: ausências prolongadas, monitoramento do ambiente doméstico, como rotina de familiares e animais domésticos;

– Funções híbridas: monitoramento e melhoria no alcance de sinal – para situações em que há a necessidade de monitoramento.

Ambas as câmeras são especialmente recomendadas para as situações acima e também para solucionar problemas de alcance na rede wi-fi. Tornam-se assim uma solução integrada de monitoramento e melhoria de alcance do sinal.

Características

Resolução de imagem: 640 x 480 Pixels

Visão noturna (no modelo DCS-933L)

Repetidor (amplia a área de cobertura do sinal do roteador)

Conectividade IP Wireless N

Acesso remoto via smartphone e tablet

Ajuste do tamanho de imagem e qualidade

Marcação de tempo e sobreposição de texto

Ajuste de brilho, saturação e contraste

Zero configuração

Compatibilidade:

Compatível com Windows e Mac.

Aplicativo mydlink disponível para Iphone e Android.

Garantia: 1 ano.

Deixe uma Resposta

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link