Neotel e Thales ampliam parceria em soluções de segurança de dados no Brasil

Apesar de todos os investimentos em soluções de segurança de perímetro, as violações de dados continuam a ocorrer diariamente. Quando tudo falha, a segurança dos dados torna-se a última linha de defesa. E, em um momento de crescimento das tentativas de ataques cibernéticos, ela ganha ainda mais importância.

Neste contexto, a Neotel, empresa nacional focada em soluções e serviços de segurança digital, e a Thales eSecurity, líder mundial em soluções de proteção de dados, anunciam a ampliação do nível da parceria entre as empresas – que começou em 2019.

A Neotel é responsável no Brasil por oferecer as soluções de segurança da Thales para proteger e garantir o acesso a dados sensíveis, sejam em data centers e em nuvens públicas/privadas, e dados em movimento em redes de grande porte.

>> Dez tendências para o setor de Segurança em 2021

>> Contenção de vazamento de dados no Brasil enfrenta desafios, diz especialista em cibersegurança

>> Pix: Novos Desafios para a Segurança dos Dados

Agora, conquistou o título de parceiro Platinum, um reconhecimento dos investimentos realizados em infraestrutura, capacitação técnica e volume de vendas. A empresa não revela o faturamento nessa linha de produtos, mas para obter essa certificação o volume de vendas deve ser superior a US$ 300 mil (R$ 1,7 milhão).

“Com essa certificação, concretizamos o plano de ser um dos melhores parceiros da Thales no Brasil para projetar, implementar, operar e suportar as soluções da empresa”, afirma José Ricardo Maia Moraes, executivo da Neotel.

Segundo ele, essas soluções ajudam as organizações na transformação digital, protegem seus ativos digitais e levam à conformidade com as leis de proteção de informações pessoais e regulamentos de mercado.

“A Neotel demonstrou seu comprometimento no desenvolvimento técnico e comercial nessa parceria alcançando resultados expressivos em vendas e satisfação de clientes”, diz Abílio Branco, Country Sales Director da Thales no Brasil.

Comentários estão fechados.