Plataforma de videomonitoramento

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Genetec, fornecedora canadense de soluções unificadas de videomonitoramento, lançará a versão 5.3 da sua plataforma Security Center. O novo modelo desta plataforma aberta vem acompanhado de recursos novos como gerenciamento de vídeo IP, controle de acesso e sistemas de reconhecimento de placas de veículos.

As principais novidades incluem ferramentas que promovem a colaboração e compartilhamento de informações entre os operadores e organizações públicas e privadas, além de recursos que otimizam o uso de recursos de hardware existentes para melhor equipar as organizações e proteger seus profissionais e ativos. O Security Center 5.3 estará disponível para os parceiros de canal da Genetec e usuários finais no segundo trimestre de 2015.

Com a crescente adoção de câmeras multi-megapixel e introdução de dispositivos 4K, o Security Center 5.3 irá melhorar significativamente o desempenho do sistema na gestão de fluxos de vídeo de alta resolução. Por meio do uso de decodificação de vídeo acelerado por hardware, o Security Center 5.3 vai alavancar cartões de estações gráficas e unidades de processamento gráfico (GPU) embutidos, para decodificar vídeo e reduzir a demanda de processamento no CPU.

Com placas gráficas prontas, de prateleira, acessíveis, as organizações podem agora minimizar sua necessidade de compra de novas estações de trabalho, pois podem implantar câmeras de maior resolução dentro de seu sistema. Operadores também terão a flexibilidade para ter mais câmeras, em altas resoluções e taxas de quadros, ao mesmo tempo, que se beneficiam de maior fluidez ao rever a reprodução de vídeo.

O Security Center 5.3 também vai introduzir uma investigação aprimorada e um fluxo de trabalho de exportação de vídeo que simplifica o compartilhamento de evidências com os investigadores e as forças da lei. Com o novo recurso de registro de incidentes, os operadores facilmente poderão gravar sequências de vídeo de múltiplas câmeras de um incidente, do começo ao fim, e, em seguida, exportá-los sem problemas em um único clipe de vídeo para análise por outros pesquisadores. Incidentes exportados podem ser revistos no Genetec Video Player, eliminando a necessidade de um aplicativo-cliente completo, garantindo a autenticidade do vídeo com marca d’água.

Em um constante compromisso de proporcionar maior flexibilidade para gerenciar vídeos arquivados, o Security Center 5.3 irá introduzir o novo recurso de arquivo de transferência, permitindo que as organizações gerenciem dinamicamente o Archiver, onde gravações de vídeo são armazenados, para otimizar o uso de hardware e reduzir os custos de armazenamento. Estendendo os períodos de retenção de vídeo ou para transferir arquivos redundantes para a nuvem, também é possível por meio do recentemente serviço Genetec Cloud Archives, possibilitando que os clientes facilmente aumentem sua capacidade de armazenamento, sem a necessidade de comprar servidores adicionais para o local.
Para controle de acesso físico, o Security Center 5.3 vai oferecer uma variedade de novas funcionalidades que darão às organizações maior fiscalização para garantir o acesso em suas instalações. As melhorias incluem:
• Novas regras First-Person-In que fornecem controle granular de pontos de acesso ao supervisionar de uma equipe que não está no local.
• Regras Two-Person: mandato para vários portadores de cartões com informações em salas de segurança mais elevadas.
• Modo Visitor Escort que exige que os visitantes sejam acompanhados por uma equipe quando se desloquem pelas instalações. O Security Center 5.3 também apoiará formatos de cartão personalizados de 256 bits, fortalecendo as empresas para aproveitar a melhor tecnologia de cartão inteligente com os formatos mais avançados e seguros.

O recurso Genetec Federation do Security Center foi implementado em muitas organizações para monitorar centralmente locais remotos independentes equipados com vídeo, controle de acesso e sistemas de intrusão. O Security Center 5.3 vai estender essas capacidades com o apoio dos sistemas AutoVu ALPR dentro de um ambiente federado, oferecendo a capacidade de compartilhar dados de reconhecimento de placas e entidades entre os sites independentes. O Federação ALPR também facilitará o compartilhamento de dados entre órgãos públicos e privados, proporcionando as organizações participantes total controle das informações que são compartilhadas, mantendo todos os dados da placa de licença armazenados em seu sistema local.

Informações mais detalhadas do produto no site da empresa: www.genetec.com.br

Deixe uma Resposta

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link