Preparativos para a Exposec 2022 seguem acelerados e com empresas na fila de espera

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Os preparativos para a Exposec 2022 seguem acelerados e com alta expectativa das empresas em participar da maior feira de segurança na América Latina. Com a demanda aquecida e a proximidade da realização do evento, a comercialização de espaços para áreas maiores do São Paulo Expo entra na sua reta final com as últimas áreas disponíveis. Organizada pela Fiera Milano Brasil em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança – ABESE a feira, que acontece de 7 a 9 de junho, reúne as mais recentes tecnologias em produtos e serviços para o setor de segurança, atraindo compradores nacionais e internacionais de toda a cadeia produtiva, oferecendo o ambiente propício para a geração de negócios.

Em sua 23ª edição, a Exposec continua mobilizando a atenção das principais marcas que movimentam o mercado de segurança, entre elas a PPA, Intelbras, Hikvision, Garen, Segurpro, JFL, Gocil, Elsys, Zkteco, Multilaser, Bairro Seguro, Full Time e All Nations que já garantiram os espaços para apresentar seus lançamentos e novidades aos profissionais do setor. Para acessar a lista completa de expositores acesse o site do evento.

E este ano a Exposec apresenta novamente a Arena Drone com apresentações dos modelos mais avançados de Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs), mais conhecidos como drones, durante os três dias do evento. Os visitantes terão a oportunidade de pilotar diversos modelos profissionais e assistir as demonstrações das empresas.  Regina Silva, diretora de portfólio de produtos da Fiera Milano Brasil, lembra que existem espaços para patrocínio. “Por ser uma grande atração da feira, decidimos dar a oportunidade para empresários divulgarem suas marcas”.

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança – ABESE, o setor de segurança eletrônica faturou R$ 9,24 bilhões em 2021, 14% sobre os resultados de 2020. Os números, segundo a presidente da associação, Selma Migliori, refletem o aumento da adesão de soluções inteligentes durante a pandemia, como a implantação de body cams (câmeras corporais), equipamentos touchless e câmeras com reconhecimento facial e uso de máscaras, drones, o rastreamento de frotas e veículos, bem como a retomada de projetos que estavam paralisados ou que surgiram nos últimos 12 meses.

 

ABESE terá programação especial

 

A Arena Abese Conecte-se ganhará este ano um estúdio da TV para gravação de conteúdos diretamente da Exposec. A exemplo da última edição presencial da feira, haverá a Ilha de Startups e Inovação. A entidade também firmou parceria com o Canal Papo Segurança para a gravação dos conteúdos de interesse dos profissionais do setor. No auditório da feira, estão previstas a realização de palestras voltadas para os profissionais e empresas de TI, segurança pública, condomínios e bancos. Outra novidade será o espaço “instagramável”, onde os visitantes poderão tirar fotos em um ambiente personalizado. O time comercial também estará à disposição para atender os profissionais e os empreendedores do setor de Segurança Eletrônica para que conheçam melhor os projetos e serviços oferecidos pela entidade, além de uma programação especial com plantões, ao vivo, com especialistas da entidade para sanar dúvidas e dar suporte aos associados.

 

Já no estande da ABESE, os associados poderão usufruir de uma área VIP para reuniões, networking e descanso.

Serviço

Exposec 2022

Data: 7 a 9 de junho

Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, são Paulo – SP

Credenciamento: pelo site https://www.mbxeventos.com/AOL7EXPOSEC/Home

 

Comentários estão fechados.

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link