Prosegur anuncia novo diretor geral de soluções integradas de segurança

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

prosegur
crédito da foto: Régis Filho

Dando andamento à estratégia de crescimento global, a Prosegur anuncia a criação da nova diretoria geral de Soluções Integradas de Segurança (SIS), que unificará os segmentos de Vigilância Ativa e Tecnologia da companhia. O executivo José Luis Rodrigues foi escolhido para chefiar a nova unidade, que contará com mais de 35 mil funcionários, distribuídos em todo o território nacional.

Na companhia desde 2002, o executivo iniciou sua trajetória na subsidiária portuguesa da Prosegur como Diretor Geral de Vigilância Ativa, onde permaneceu até janeiro de 2011. Nesse período, ficou responsável por toda a unidade do negócio em Portugal. O executivo chegou ao Brasil em fevereiro de 2011 como diretor de Vigilância Ativa da Prosegur, acumulando também a função de membro do Centro de Competência da Vigilância Ativa da Prosegur, que envolve representantes das 17 subsidiárias localizadas em todo o mundo. Em seu currículo, José Luís também acumula passagens por grandes companhias como Siemens e ONI Telecomunicações em Portugal.

José Luis Rodrigues possui formação em Administração pelo ISG – Instituto Superior de Gestão de Portugal, pós-graduação em Marketing pelo IPAM – Instituto Português de Administração e Marketing – e concluiu o PADE – Programa para Alta Direção de Empresas pela AESE/IESE – Escuela de Negocios de la Universidad de Navarra, em Lisboa e em Madri.

A Prosegur é uma multinacional do setor de segurança privada, referência em todos os mercados onde desenvolve suas atividades. A companhia oferece Soluções Integradas de Segurança combinadas entre equipe e tecnologia de ponta, buscando o máximo de eficiência para as empresas, bem como serviços especializados em logística e gestão de numerário. Além disso, a companhia conta com uma área dedicada a alarmes para residências e comércios. Atualmente, a Prosegur conta com uma equipe com mais de 158.000 funcionários no mundo divididos entre Europa – Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal – na América Latina – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai – e na Ásia – China, Índia e Cingapura. Na Oceania a Prosegur está presente na Austrália. A companhia desenvolve ações sociais por meio da Fundación Prosegur que, em 2014 beneficiou mais de 32.900 pessoas, trabalhando no campo da educação, inclusão social e voluntariado corporativo.

Deixe uma Resposta

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link