Prosegur e Microsoft fecham acordo para inovações em segurança e cibersegurança

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Grupo Prosegur e a Microsoft fecharam uma parceria global de longo prazo para inovação conjunta em atividades de segurança e segurança cibernética. Inicialmente, o acordo envolverá a aceleração dos programas de transformação digital da Prosegur, iniciados em 2018, por meio da adoção da plataforma Microsoft Azure e suas capacidades de Inteligência Artificial para aceleração da automação de processos, ganho de flexibilidade, otimização das operações e aumento da produtividade do grupo espanhol de segurança.

A parceria prevê ainda o aprimoramento dos produtos atuais da Prosegur e o desenvolvimento de sistemas inovadores de segurança e cibersegurança, baseados na automação, na análise inteligente na nuvem e no uso de diferentes serviços cognitivos baseados em Inteligência Artificial. A ideia é oferecer novos serviços aos clientes empresariais e residenciais.

O acordo compreende tanto a Cipher, unidade de cibersegurança do Grupo Prosegur, quanto a Prosegur Security, área de negócio responsável pela vigilância e tecnologia do Grupo, e que no Brasil é liderada pela SegurPro.

Comentários estão fechados.