Quadrilha fortemente armada invade empresa de transporte de valores

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Uma quadrilha usou dinamites e armas de grosso calibre para invadir a empresa de transporte de valores Protege, no bairro São Bernardo, em Campinas (SP), na madrugada desta segunda-feira (14). O plano foi arquitetado de tal forma que os bandidos conseguiram roubar a empresa, dificultaram a perseguição da polícia e fugiram com um valor ainda não informado.

A ação teve início por volta das 4h30, após um intenso tiroteio. Fortemente armados e encapuzados, os criminosos dispararam contra a fachada da empresa e usaram bombas para entrar no local. Lá dentro, renderam todos os funcionários e explodiram várias salas. Ao todo, o assalto durou cerca de 1h15 e, nesse período, foram ouvidas pelo menos três grandes explosões, que inclusive danificaram o teto do local.

A operação foi tão violenta que até mesmo os muros e portões vizinhos à empresa também foram danificados por disparos. O estrondo das explosões chegou a arrebentar os vidros da empresa localizada em frente.

Na fuga, os criminosos queimaram dois caminhões na Rodovia Anhanguera, na altura do km 92, no sentido interior, como forma de impedir a ação da polícia.

Histórico

Neste mês completa um ano que a mesma empresa foi atacada. Na época, os criminosos conseguiram fugir com R$ 7 milhões.

Deixe uma Resposta