Samsung Techwin na Exposec

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Samsung Techwin – fornecedora global de produtos de videovigilância e segurança eletrônica, apresenta sua nova linha de câmeras WiseNet Lite, na 18ª edição da Feira Internacional de Segurança Eletrônica – Exposec. O evento acontece de 12 a 14 de maio, no São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center.

A linha WiseNet Lite possui preços até 50% mais baixos no comparativo com as linhas tradicionais da empresa e conta com recursos de contador de pessoas, controlador de zonas proibidas, objetos removidos, detecção e alerta de vandalismo, entre outros, ideal para atender empresas do segmento varejista e financeiro.

Em seu estande (localizado no espaço 515), a Samsung demonstrará soluções de Segurança Eletrônica direcionadas ao segmento varejista, com um túnel que simula um supermercado e uma agência bancária.  Dentre as câmeras da linha WiseNet Lite que estarão no supermercado e na agência bancária, destacam-se  os modelos Bullet SNO-L6083R, SNO L6013 e SNO L5083, com resolução de 1.3MP e 2.0MP e  lentes fixa ou varifocal (possibilita a ampliação da imagem de um objeto sem a perda de nitidez), para uso em ambientes externos e sem iluminação.

Compondo a linha WiseNet Lite, o visitante da feira conhecerá as câmeras da série Dome interna com os modelos SND-L6013, SND-L6012, SND-L5013, SND-L6083R, SND-L6013R e SND-L5083R que são extremamente discretos, compactos, com resolução de 1.3MP e 2.0MP e lente fixa ou varifocal.  A série Dome externa apresenta os modelos SNV-L6083R e SNV-5083R, que são câmeras robustas, próprias para uso em ambientes externos e hostis, que necessitam de mais recursos para segurança. Os equipamentos contam com lente varifocal e funcionalidade IR (infravermelho).

Para Celso Fraga, diretor Comercial da Samsung Techwin para o Cone Sul, a linha WiseNet Lite é perfeita para as empresas que buscam soluções inteligentes em CFTV a um preço acessível. “Desenvolvemos uma linha IP de produtos ideal para o varejista de todos os portes, com equipamentos altamente tecnológicos a preços até 50% mais baixos se compararmos com a linha convencional da Samsung”, afirma.

A Samsung Techwin também levará para a Exposec os produtos da série Dome PTZ, com as câmeras SNP-5430 para uso em ambiente interno, e a SNP-5430H à prova d’água para ambiente externo.  Indicadas para a cobertura de grandes áreas, como estacionamentos e monitoramento urbano, elas contam com imagem HD, zoom de 43X, 1.3 megapixel – sendo as primeiras câmeras do mercado com esta resolução – que permitem capturar imagem com nitidez até 150 metros de distância da câmera. Compondo a mesma linha, o visitante conhecerá também as câmeras SNP-6320 e SNP-6320H, com qualidade de imagem Full HD, zoom de 32X, 2 megapixel, a maior resolução do mercado nesta categoria, indicadas também para o monitoramento de grandes áreas.

A empresa ainda mostrará em seu estande as câmeras Fisheye SNF-7010 e SNF-8010 que podem ser instaladas no teto do estabelecimento e trazem visão panorâmica e monitoram todo o ambiente em um raio de até 8 metros, fazendo a aproximação dos detalhes sem deixar de gravar o todo.  Além do segmento varejo, elas também são indicadas para uso em veículos, como ônibus e trens porque suportam alta vibração sem danificar as partes mecânicas.

Lounge #VocêÉaCâmera

A Samsung Techwin terá o lounge #VocêÉaCâmera, uma área de entretenimento, onde o visitante poderá tirar fotos customizadas para compartilhamento em redes sociais; carregar seu aparelho celular; além da oportunidade de conhecer  o aplicativo CCTVisor 360º. Trata-se de um aplicativo disponível para smartphones com sistema operacional Android, que oferece ao usuário uma experiência diferente quando combinado com os óculos Google Cardboard: ele se torna uma câmera e passa a enxergar a realidade virtual do Google.

De acordo com Edson Santos, coordenador de Marketing da Samsung Techwin, o visitante da feira poderá ganhar os óculos ao participar do game show #VocêÉaCâmera. A ideia faz parte da estratégia da nova campanha de comunicação da Samsung Techwin, que está sendo aplicada em toda a América Latina. “A campanha #VocêÉaCâmera traz distinção à marca e visa fugir dos padrões tradicionais de marketing aplicados no mercado. A marca Samsung é a 7ª maior do mundo, segundo a Interbrand, e a 3ª em inovação. Todo esse trabalho tem como objetivo gerar maior notoriedade, além de levar a marca para categorias diferentes do mercado latino americano”, conclui.

Espaço Caso de Sucesso – Samsung Techwin

A Samsung Techwin também contará com o “Espaço Caso de Sucesso – Samsung Techwin”, onde levará um micro-ônibus adaptado com câmeras e sistema de videovigilância para demonstrar como é feito o monitoramento que fortalece a segurança pública e o atendimento em saúde e assistência social dos municipios que aderiram ao programa “Crack, é Possível Vencer”, criado pelo Governo Federal. A iniciativa é composta por ações para enfrentar de forma intersetorial os problemas relacionados ao uso do crack e de outras drogas e tem o objetivo de aumentar a oferta de tratamento de saúde e atenção aos usuários de drogas, enfrentar o tráfico e as organizações criminosas, bem como ampliar as atividades de prevenção.

Leave A Reply