Seventh cresce 50% em 2014

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Em 2014, a Seventh, empresa dedicada a soluções de videomonitoramento, registrou faturamento 50% maior em comparação ao do ano retrasado, superando a meta de crescimento preestabelecida de 40%. De acordo com o balanço divulgado pela companhia, a expansão dos negócios relativos a centrais de monitoramento chegou a 100% e, no segmento de vendas de licenças para projetos IP, a 30%.

Segundo Carlos Schwochow, diretor da Seventh, a aceleração do crescimento se deu em função da contratação de profissionais nas áreas de vendas e marketing, que impulsionou os negócios em regiões pouco exploradas anteriormente. Ele a atribui também à reestruturação da empresa e à profissionalização da equipe. “Nossa estratégia de aproximação junto aos distribuidores, assim como a obrigação da certificação técnica de toda a cadeia que comercializa nossos sistemas, fizeram com que o nível dos profissionais se elevasse, gerando um crescimento de novos negócios. Aumentamos em mais de 500% o número de profissionais certificados em relação a 2013”, aponta.

Para 2015, a Seventh estima crescer os mesmos 50% e ampliar a participação no mercado de sistemas PSIM, além de posicionar-se no Nordeste e na América Latina.

Deixe uma Resposta

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link