Sindesp-PR tem novo presidente

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O empresário Luiz Alfonso Fregulia é o novo presidente do Sindicato das empresas de Segurança Privada do Estado do Paraná – Sindesp-PR. Fregulia, que era vice-presidente, substitui Jeferson Nazário, que se dedicará a FENAVIST, entidade da qual é presidente Nacional.

Fregulia disse que terá muitos desafios nos próximos dois anos, mas está tranquilo para enfrentá-los, pois tem a certeza que terá o apoio de todos os empresários do setor para fazer as mudanças necessárias.  “Vamos procurar todos os empresários associados ou não ao Sindesp-PR, para juntos, passarmos a limpo a segurança privada do estado”.

Para ele, apesar da experiência profissional acumulada, estar à frente da presidência do Sindesp-PR será um grande aprendizado. “Tenho a certeza que tenho muito a contribuir com a entidade maior da segurança privada do estado do Paraná”, ressaltou.

Hoje, no Paraná, pouco mais de um terço das empresas autorizadas pela Policia Federal a prestarem serviços de Vigilância, Segurança Pessoal, Escolta Armada e Escolas de Formação dos profissionais da área são associadas ao SINDESP-PR.  “Precisamos a participação de todos os empresários do Paraná para fortalecermos nossa categoria, e decidirmos juntos, os caminhos que devemos seguir, pois são mais de 25 mil famílias que dependem de nossas empresas aqui no estado”,  diz Fregulia, que pretende visitar as empresas para discutir e debater os principais problemas do setor e formatar ações urgentes.

Fonte: Paranashop

Deixe uma Resposta

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link