Startup recebe investimento de grandes nomes do mercado

Plataforma digital é nova opção para processos de mentoria

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Toda atividade tem muito a ganhar com programas de mentoria, que permitem o compartilhamento de conhecimentos entre colegas ou profissionais de diferentes empresas e áreas. Não é diferente com quem trabalha com segurança. Entre os novos meios de acessar esse recurso estão as plataformas de mentoria digital.

No Brasil, a primeira iniciativa desse gênero é a MeetHub. Criada por Henrique Tarciano e Hermano Rodrigues, a plataforma conecta e facilita o relacionamento entre diversos especialistas a pessoas com interesses em mais de 100 categorias, como marketing, carreira, gestão, empreendedorismo, vendas, tecnologia, entre diversas outras possibilidades. Em menos de um ano em operação, a plataforma já recebeu aportes da ordem de R$ 500 mil. Entre os investidores-anjo estão nomes como Gustavo Caetano, fundador da Sambatech; Marcela Rezende, vice-presidente de Comunicação e Marketing na MadeiraMadeira; Michel Ank, CEO da Lastlink; e Rafael Lacerda, fundador do escritório de advocacia Lacerda Diniz e Sena.

A MeetHub funciona como uma espécie de organizador de agenda dos especialistas para que eles possam se conectar com o mentorando. Com um crescimento de 25% ao mês em seu primeiro ano, a plataforma já conta com mais de 5 mil usuários. Mais informações estão disponíveis em: https://meethub.com.br/.

Comentários estão fechados.