Trend Micro disponibiliza plataforma Maximum Security gratuitamente por seis meses

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Trend Micro, líder global em soluções de cibersegurança, está disponibilizando gratuitamente para empresas e consumidores a sua solução de segurança para uso de internet Maximum Security por seis meses. O objetivo é contribuir para garantir a segurança on-line das informações e a proteção de ataques cibernéticos durante o trabalho remoto de profissionais e de usuários durante o surto da covid-19.

O Trend Micro Maximum Security fornece proteção abrangente contra ameaças on-line e com segurança máxima. Dentre as funcionalidades disponíveis para os usuários estão defesa contra ameaças da internet, como ransomware e outros perigos; proteção da privacidade, bloqueando sites perigosos que podem roubar dados pessoais; e prevenção a fraudes e golpes protegendo-os contra e-mails de phishing.

Para as empresas que instruíram seus funcionários a trabalharem de casa ou de maneira remota em razão da pandemia do novo coronavírus, a Trend Micro incentiva a todos a garantir que o software de proteção seja instalado nos laptops e dispositivos domésticos.

O Trend Micro Maximum Security terá acesso gratuito durante seis meses. Após esse período, o acesso simplesmente expirará – a menos que o indivíduo decida que gostaria de renovar o produto, sem compromisso. Além disso, os usuários também podem optar por baixar um demonstrativo do Maximum Security por um mês para dispositivos móveis em uma loja de aplicativos.

Para ter acesso à solução Trend Micro Maximum Security basta realizar o registro por meio da página especial . A Trend Micro também está disponibilizando conteúdos informativos gratuitos sobre como trabalhar em casa com segurança. Os conteúdos estão disponíveis no blog da Trend Micro Brasil.

Deixe uma Resposta

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link