Abion lança parceria com a marca Scati

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Investir em segurança eletrônica tem se tornado cada vez mais uma necessidade para quem tem qualquer tipo de comércio. Pensando nesse cenário, a marca Abion, localizada em Joinville, Santa Catarina lançou nessa quarta-feira (12/01) uma nova parceria com a marca Scati, distribuidora espanhola de soluções de vídeo.

A Abion é uma empresa jovem, mas que já conta com 3119 clientes espalhados por todo o país. A marca realiza a distribuição de produtos da área de identificação, segurança e tecnologia como: leitores biométricos, leitores qr code, leitores faciais, mini pcs, cartões pvc, impressora de cartões, ribbons, câmeras de monitoramento, entre outros.

A nova parceira da Abion, Scati, conta com mais de 20 anos de história especializados em oferecer soluções completas e flexíveis para projetos onde é necessário gerenciar a segurança de grandes redes de instalações.

Fabio Faria, gerente de produtos da Abion pontua sobre a importância dessa parceira “Esse novo momento é extremamente importante pois demonstra como a Abion está crescendo cada vez mais. Acreditamos que entrar na área de CFTV é um grande potencial principalmente para os nossos clientes que precisam investir em segurança e tecnologia”.

Além de todo o portfólio amplo em câmeras de monitoramento e gravadores, a plataformas de vídeo da Scati apresentam uma configuração flexível e inteligente, que é capaz de realizar não apenas a parte de monitoramento, mas também toda a análise de vídeo inteligente através dos seus algoritmos.

Utilizando a tecnologia de Business Intelligence, oferece diferentes informações como: análise das transações, contagem de pessoas, mapas de calor, leitura de placas veiculares, gravação por movimento, gravação por evento e reconhecimento facial. Apoiando assim ainda mais todo o processo operativo e na tomada de decisões para diferentes áreas do negócio: RH, marketing, atendimento ao cliente, entre outros.

Para saber mais informações sobre essa nova parceria, visite o site www.abion.com.br

Comentários estão fechados.