ADT investe na divulgação da marca e desenvolvimento de produtos

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A ADT, recentemente adquirida pela Siemens Serviços de Monitoramento Eletrônico LTDA, lançará amanhã, 26/03, a central de alarme Power Master 10, uma central de alarme totalmente sem fio, inédita no Brasil, produzida pela Visonic, que integra painel, teclado, bateria, receptor e sirene com opções de acesso remoto.

Visionic-PowerMaster10

Destinado a empresas e residências, o Power Master 10 tem ainda como diferencial a possibilidade de gerenciamento da central de alarme por smartphone. O usuário, ao acessar o sistema via internet (smartphone ou computador) pode, por exemplo, armar e desarmar o sistema pelo smartphone. A solução é compatível com todos os serviços de alarme da ADT e estará disponível, inicialmente, para os clientes de São Paulo.

A empresa também tem investido em reforço de marca, visando fortalecer a presença e a liderança da marca ADT no mercado. Este mês foi lançada a campanha com o tema “O Poder da Placa Azul”, com veiculação nas rádios BandNews e CBN, TV, durante o programa Donos da Bola, da Rede Bandeirantes, Folha online e Facebook.

Deixe uma Resposta

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link