Controle de acesso

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Came do Brasil, multinacional italiana especialista em controle de acesso, desenvolveu o Urbaco, sistema de controle de acesso por pistões destinado à proteção de ruas ou áreas de estacionamento de empresas.

generatio6-cyl

Indicado para empresas e prefeituras municipais, principalmente as que necessitam controlar o acesso a determinadas vias públicas, o sistema permite a entrada apenas de veículos de serviços, moradores ou outras pessoas autorizadas.

Além de controlar o acesso, Urbaco pode ainda prover energia elétrica e água, diminuindo a quantidade de cabos e mangueiras expostas nas ruas, principalmente durante a realização de eventos. “Podemos citar como exemplo as festas da virada de ano realizada por várias prefeituras pelo Brasil. Com o Urbaco, as avenidas poderiam liberar a entrada somente dos pedestres e carros oficiais e, ao mesmo tempo, a estrutura do show poderia puxar a energia de dentro dele, evitando ligações expostas em caixas de energia e postes de luz”, explica Marco Antônio Barbosa, diretor da Came do Brasil.

Deixe uma Resposta

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link