Dicomp investe em soluções integradas

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Dicomp, distribuidora de produtos para telecomunicações, energia solar, segurança eletrônica e automação industrial, levou para seu estande na Exposec uma linha com mais de 20 produtos no segmento de câmeras IP, câmeras wi-fi, controles de acesso, alto-falante IP, gerador autônomo off-grid, energia solar, entre outros.  A empresa tem dois estandes no evento, um deles com 72m², em que são apresentadas soluções montadas em cenários hipotéticos, permitindo que o público tenha uma experiência em tempo real, e outro em que mostra um lançamento na área de energia solar.

“Quem visitar nosso estande, certamente, vai querer passar um bom tempo nele. Teremos uma amostra do universo multissoluções que oferecemos aos nossos clientes”, diz Filipe Favoto, CEO da Dicomp. “Apresentamos uma novidade a partir de uma tecnologia capaz de oferecer diversos serviços simultaneamente, como energia solar, segurança eletrônica e comunicação”, conta o executivo.

Filipe Favoto, CEO da Dicomp

Entre as novidades, o executivo destaca o gerador off grid, que possibilita a instalação ou a inclusão de câmeras em locais que não têm energia ou telecomunicações, por meio do sol, que carrega as baterias, para que as câmeras possam fazer monitoramento em áreas rurais, inclusive à noite.

“Nossa grande aposta é envolver soluções diferentes para solucionar os problemas de nossos clientes. No caso do gerador off grid, por exemplo, estamos permitindo colocar CFTV, com energia renovável e automação para trazer uma solução específica para vários nichos”, explica o executivo.

 

 

Comentários estão fechados.