Elsys apresenta novidades nas linhas de segurança, controle de acesso, iluminação e TV

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Elsys, empresa brasileira de tecnologia que há 33 anos fornece soluções no Brasil e no mundo, mais uma vez marca presença na Exposec. No estande, os visitantes terão a oportunidade de conhecer diversas soluções das linhas de segurança, como as novas câmeras para sistemas de CFTV; controle de acesso, com as novas fechaduras biométricas; de iluminação, com as lâmpadas dicroicas e filamento; TV, com o SATMAX 5, que é a nova solução já preparada para a banda KU; e, energia solar, que traz um novo inversor 220V. O espaço permitirá aos convidados experimentá-los em tempo real em um ambiente interativo e com suporte de todo o time Elsys.

“Mais de dois anos se passaram desde o último encontro presencial e estamos muito ansiosos para apresentar todas as tecnologias que desenvolvemos ao longo deste período. Nosso principal objetivo é conectar pessoas e vemos na Exposec uma ótima oportunidade para que isso ocorra na prática, conectando profissionais deste segmento ao que existe de melhor no nosso portfólio para o mercado”, destaca Claudio Blatt, Presidente do Conselho da Elsys.

Élder Moreira, do departamento de Engenharia

A empresa anunciou ainda um lançamento na área de controle de acesso. Trata-se de um serviço que mescla portaria física e a virtual e que será oferecido como uma serviço de aluguel, com pagamento mensal. “É uma espécie de portaria autônoma, em que os próprios condôminos agem como gestores desse sistema. A Elsys traz ainda para esse mercado a possibilidade de integrar o sistema com tudo mais que a empresa já oferece, como fechaduras digitais, câmeras de vídeo monitoramento, sistemas de alarme, automação residencial, por exemplo”, assinala Élder Moreira, do departamento de Engenharia da empresa.

O serviço deve estar disponível em até dois meses e a expectativa é de um crescimento em ritmo acelerado. “A ambição é conseguir chegar até o final desse ano com ao menos 200 condomínios, já suportados com esse serviço. Mas é claro que essa é uma expectativa bem conservadora, pode ser que a gente vai muito além disso”, explica. O produto funciona como um hardware, similar a um vídeo porteiro, com reconhecimento facial, como boa parte dos hardwares que já existem no mercado, só que ele tem a chamada de um visitante em um aplicativo. Dentre os diferenciais propostos está o de aumentar a segurança. “Se, por exemplo, eu estiver sendo coagido na hora de entrar na portaria, eu consigo entrar com uma senha de emergência, que abre o portão de forma silenciosa. Todos os demais condôminos receberão uma mensagem de que estou sendo coagido a entrar. Será tirada uma foto. A própria vizinhança acaba funcionando como uma central de vigilância e como uma central de ajuda”, explica ainda.

Abaixo segue outros destaques do estande da Elsys:

Linha Falcon, de CFTV

A nova linha de câmeras de CFTV da Elsys têm angulação de 84º, gravação em full HD e geram um alcance de até 30m em imagens noturnas. Também contam com o índice de proteção IP66 para suportar variações de clima do ambiente externo, sendo à prova d ́água, poeira e vento. Com a tecnologia exclusiva ANPOE, os sinais de dados e energia estão em um único cabo, desta forma a instalação fica organizada, limpa e praticamente sem intervenções no ambiente, além de ser mais confiável e ter baixa necessidade de manutenção.

Câmera inteligente 360º

A câmera inteligente tem um design moderno, visão 360º e é ideal para ambientes internos. Com ela, é possível monitorar familiares, crianças, funcionários e pets. Além disso, a conexão Wi-Fi permite ao usuário interagir por áudio e vídeo, em tempo real, pelo aplicativo no smartphone.

Fechadura Digital Biométrica

Disponível nas cores preto e prata, essa novidade atende diferentes gostos e cores de porta. A nova fechadura digital biométrica foi desenvolvida pensando em quem prefere um meio de acesso sem conexão e, ainda assim, moderno e tecnológico. A fechadura tem travamento automático, leitor biométrico, possibilita o cadastramento de até 300 senhas e é de super fácil instalação.

Lâmpada LED dicroica

A nova lâmpada LED dicroica é ideal para spots de luz que tornam o ambiente ainda mais aconchegante e moderno. Ela tem conexão Wi-Fi, é compatível com Google Assistente, Alexa e tem controle por voz. O produto ainda possibilita o manuseio da intensidade da iluminação, oferece 16 milhões de cores, controle de tempo, tem vida útil de 25 mil horas e é bivolt.

Lâmpada LED filamento

A nova lâmpada de filamento LED é inteligente, econômica e integrada ao Google Assistente e Alexa. Além disso, é bivolt, sua luz é dimerizável, tem vida útil de 25 mil horas, e permite o controle de tempo e voz via celular.

SMARTY

É o primeiro dispositivo Android TV homologado por Google e Netflix, desenvolvido no Brasil com Chromecast Integrado. O SMARTY torna a TV inteligente com o sistema Android e atua como um hubque conecta todos os dispositivos inteligentes da casa, podendo ativá-los com controle por voz.

SATMAX 5

O mais novo receptor de TV digital full HD via satélite chega para atender as mudanças de faixas de frequência que serão requeridas com a entrada da tecnologia 5G, e sintoniza canais da banda C e KU em alta definição e som digital, trazendo uma interface mais moderna. Além disso, por ser receptor oficial do sinal Sat HD Regional, não requer o uso de um cartão de habilitação para sintonizar os canais Globo HD, Band HD e SBT HD. 

Inversor Trifásico 220V para energia solar

Com quatro categorias de potência diferentes, os inversores 15kW e 20kW possuem 3 MPPTs com duas entradas por cada MPPT. Os inversores de 25kW e 30kW possuem 4 MPPTs com duas entradas por MPPT. Estas configurações viabilizam uma quantidade de 6 a 8 strings por inversor e a utilização de módulos de alta corrente.

Além de todas essas novidades, os visitantes também poderão conhecer de perto a nova parceria entre Elsys e Vivo para soluções de internet móvel e via fibra, e com a HIPCAM, em soluções de segurança condominial. As demais soluções do portfólio Elsys, como as parceiras SKY e Hughes, também estarão expostas.

 

 

Comentários estão fechados.