Duodigit apresenta nova solução de controle de acesso na Exposec

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

 

Após o téPes-AntiVandal-002rmino do horário de visitação à Mona Lisa no Museu do Louvre, assim como em diversos outros locais que requerem alta segurança, são ativados diversos sistemas. Porém, por mais que se invista em tecnologia de ponta para monitoramento, existe algo que dificilmente é controlado: o fator humano. É por isso que os vigias são o alvo do controle gerado pelo PES, equipamento de controle de acesso desenvolvido pela empresa tcheca TOMST, fornecido no Brasil pela Duodigit, empresa com mais de 10 anos de experiência no fornecimento de soluções em controle de acesso. Essa solução estará em exposição na próxima Exposec, que ocorre nos próximos dias 12 a 14 de maio, em São Paulo.

O PES, cão de guarda em tcheco, é um bastão de controle de acesso que controla as rondas. A invenção de Tomas Haase já é usada mundo afora para ajudar na proteção de cassinos, museus e metrôs, entre outros locais e funções que demandam maior controle do fator humano, como correios ou mesmo inspeções em unidades de tratamento intensivo de hospitais.

A Duodigit estará na feira junto ao estande da TOMST, para esclarecer dúvidas e divulgar esse novo equipamento para o mercado brasileiro.

Deixe uma Resposta

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link