HID Global tem novo diretor de Indentidade Assegurada

0

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A HID Global anuncia Sergio Mazzoni como novo Diretor de Identity Assurance (Identidade Segura) para a América Latina e como novo porta-voz da empresa para toda a região.

Sergio iniciou sua carreira na HID Global em 2003, na divisão de Suporte Técnico. Continuou como Gerente de Operações na América Latina e então mudou para o departamento de Vendas em 2006, chegando ao cargo de Diretor de Vendas do Cone Sul.

Formado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Tecnologica Nacional, na Argentina, e pós-graduado em Gestão Estratégica pela Belgrano University e em Desenvolvimento de Gestão pela Austral University.

Há 12 anos na HID Global, Sergio participou de grandes projetos como a criação do cartão de identidade nacional do Paraguai e a plataforma de controle de acesso para o YPF Argentina, Techint e Siderar, adquirindo grande conhecimento da área de atuação da empresa, que agora ele traz para o cargo de porta-voz para a América Latina.

Sergio Mazzoni tem 17 anos de experiência na indústria de segurança eletrônica e já participou como membro suplente da CASEL (Câmara de Segurança Eletrônica da Argentina). Como Diretor de Identity Assurance, ele usa agora seu sólido conhecimento do mercado para fortalecer a parceria da HID Global com seus clientes e expandir os negócios.

Deixe uma Resposta

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link