Hikvision apresenta novidades na Exposec

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Hikvision levou para a Exposec produtos e soluções para as áreas de condomínios, estacionamento, mobile, veículos e câmeras de segurança. “São produtos que já estavam em utilização, com maturidade no Brasil, porém, em alguns soluções, como na de estacionamento, agregamos algumas novidades, como o gerenciamento por meio de câmeras e servidores que fazem a identificação de veículos. Imagine que uma pessoa estacionou seu veículo e que, depois, não consegue se recordar em qual vaga parou. Com nosso sistema, basta ela digitar a placa em um aplicativo ou software, que será indicado o local em que ela parou”, conta o coordenador de Treinamento da Hikvision, James Love.

James Love (coordenador de Treinamento da Hikvision)

Em caso de sinistro, o executivo explica ainda que, ao digitar a placa no sistema, ele lhe dará um vídeo do momento exato em que aconteceu esse sinistro em sua vaga. “Os estacionamentos convencionais hoje só têm indicadores em led, com função de liga e desliga. Não geram relatório, não oferecem informação alguma. Com esse sistema não. Ele permite um gerenciamento, com relatórios com o tempo em que o veículo ficou parado, o momento em foi estacionado, além de permitir o gerenciamento de vagas privativas”, assinala.

Lançamentos

A empresa levou ainda para a Exposec, o IRIS Central, que pode ser categorizado como um Vídeo Management System (VMS), mas que vai muito além de um VMS convencional, uma vez que as características específicas e funcionalidades o transformam numa eficiente plataforma de gerenciamento de câmeras, controle de acesso, automação e analíticos de vídeo (VCA). O diferencial desse produto é a integração com o Sistema IRIS, um software de monitoramento de eventos e alarmes, apresentando uma ferramenta mais robusta.

Outro lançamento que foi bastante aguardado na feira foi a linha mobile da Hikvision, batizada de Hikauto. A linha de produtos conta com dashcams da linha consumer e industrial, gravadores de vídeo mobile analógico e IP, câmeras analógicas, câmeras IP (network), sistema avançado de assistência de direção, monitor de visão surround 360° e câmeras IP com inteligência artificial.

Também foram anunciados produtos da linha Color Vu que são: DS-2CD1047G0-L, DS-2CD1347G0-L, DS-2CD2047G2-LU e DS-2CD2347G2-LU. Uma linha de câmeras IP de 4MP com alta resolução que proporciona uma imagem de alta qualidade nas mais variadas aplicações e condições. Possuindo uma lente fixa de 2.8 mm, as câmeras oferecem um excelente ângulo de visão. Além disso, podem ser instaladas em ambientes externos sem qualquer proteção adicional, pois todas possuem o índice IP67.

Balanço

“A Exposec é um grande evento presencial sobre tecnologia e segurança, e a oportunidade de apresentar ao mercado novos produtos e parcerias. Nós, juntamente com o Sistema IRIS, apresentamos novos formatos de monitoramento mais eficiente e inteligente”, destacou Maike Cunha, porta voz da Hikvision.

Já Love diz que a feira excedeu as expectativas da empresa. “A Exposec surpreendeu pela quantidade de pessoas no evento, realmente foi algo fora da nossa imaginação. Nossa expectativa foi superada em 100%, pelo que havíamos planejado. Foi um sucesso”, assinalou.

 

 

Comentários estão fechados.