JFL Alarmes faz série de lançamentos na Exposec Virtual 2020

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Com 14 anos de atuação no mercado brasileiro de segurança eletrônica, a JFL Alarmes utilizou a Exposec Virtual 2020 como plataforma de divulgação para uma série de lançamentos. Entre as novidades estão o Acessus-2000 ID e o Módulo Ethernet e Wi-fi ME-05 WB.

O Acessus-2000 ID é um controlador de acesso com saída programável para fechadura (eletromagnética ou eletromecânica) e passível de interligação com sistemas de alarme. Ele permite programar acesso para até 200 usuários, com autenticação feita por tag ou cartão RFID, garantindo acesso rápido e sem toques em superfícies.

Já o Módulo Ethernet e Wi-fi ME-05 WB é descrito como o único módulo nacional com placa pronta para comunicação cabeada ou sem fio. “Essa dupla funcionalidade traz mais mobilidade aos sistemas de internet, permitindo ao usuário escolher a melhor solução”, afirma Bráulio Fagundes, analista de produtos da empresa.

Entre outros produtos, a JFL Alarmes ainda apresentou na feira online novas câmeras IP do tipo speed dome, para videomonitoramento, e novos movimentadores para portões automáticos.

Comentários estão fechados.