JFL: novidades em todos os segmentos

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A JFL Alarmes levou para a Exposec novidades em todos os segmentos em que atua: alarme, telefonia, incêndio e CFTV. “Temos muitos lançamentos em câmeras de CFTV, como a linha Always Color, que possui tecnologia que mantém as imagens nítidas e coloridas de dia e de noite, com resolução 5MP”, aponta o analista de Produto, Bráulio Fagundes.

Na área de interfonia condominial, a empresa apresentou novos porteiros  eletrônicos, que permitem o cadastro de até quatro mil usuários, com controle de memórias de até 64 mil eventos. Dentre eles, se destaca o PEC-1300 C, um porteiro com 13 teclas com módulo celular integrado com tecnologia RFID, que além das funcionalidades já citadas, ainda tem discagem para até quatro números flexíveis de um mesmo apartamento e acesso por senha segura, com entra de senha e apartamento, entre outras funcionalidades.

“Também temos novos sensores para a área externa, da linha black e novas centrais monitoradas, como a Active-20 e a Active-32, além de alarmes, com conexão 4G, que permite maior agilidade na conexão e também a conexão via rede móvel, com o aplicativo JFL”, explica.

Bráulio Fagundes – analista de Produto

A Active-20 se destaca por permitir flexibilidade aos projetos, conforme o executivo. O usuário adquire teclado e módulo de comunicação de acordo com a sua necessidade. Já a Active Full 32 é tida pela empresa como a central monitorável mais completa, com até 32 zonas com tecnologia Duo e tecnologia Bus. Permite programação via app com conexão Bluettoth ou nuvem e atualização remota, controle via app Active Mobile V4, ativação de pânicos também pelo aplicativo. Além disso, possui bateria recarregável de longa duração e é compatível com o módulo MGP-04 4G.

A empresa apresentou ainda novas tecnologias dentro do JFL Home (serviço de automação residencial), controle de acesso e alarmes. Sobre o retorno ao evento presencial, o executivo diz que a expectativa para novos negócios é gigante. “Estivemos dois anos afastados do nosso público. Acreditamos que os clientes estão com saudades dos eventos presenciais e de conhecer de perto as soluções apresentadas pelas empresas. Esperamos aproximadamente 40 mil pessoas em nosso stand, nos três dias de evento.

 

 

Comentários estão fechados.