Johnson Controls lança câmera corporal

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Johnson Controls lançou sua primeira câmera corporal desenvolvida para profissionais de segurança, aplicações governamentais, instalações de cuidados com a saúde, socorristas, entre outros.  Parte da nova linha de produtos Illustra Mobile, a câmera corporal é uma câmera móvel robusta que, além de ampliar os sistemas de vídeo para além das câmeras fixas, oferece melhor controle situacional, ajuda a gerenciar comportamentos e garante uma cobertura completa.

“As câmeras corporais Illustra aumentam a infraestrutura de videovigilância para oferecer soluções de cobertura para pontos cegos, coletar evidências, garantir o controle situacional, promover segurança sanitária nos ambientes e melhorar o atendimento aos clientes”, afirma Kaveh Malakuti, diretor de Gerenciamento de Produtos de Vídeo, Controle de Acesso e Serviços de Vídeo da Johnson Controls.

O fluxo de vídeo confiável e os dados GPS em tempo real das câmeras corporais permitem que os usuários saibam a localização dos funcionários em campo e transmitam vídeos de até 1080p, mesmo quando as condições da rede são deficientes. As câmeras corporais Illustra oferecem um nível adicional e superior de controle situacional, transmitindo vídeo, áudio e dados de localização gravados ou em tempo real, com larguras de banda de apenas 9 Kbps sem perda de qualidade ou atrasos de transmissão em redes Wi-Fi ou celular. A gravação contínua em HD por 12 horas oferece cobertura completa para longas jornadas de trabalho.

Os dispositivos corporais trazem vantagens aos usuários, como:

  • Mitigação de riscos e responsabilidades com insights detalhados sobre as interações
  • Prevenção de incidentes funcionando como intimidação visual
  • Monitoramento e gerenciamento de interações entre a equipe e os clientes
  • Oportunidades de treinamento de funcionários para criar operações e processos otimizados
  • Conformidade com regulamentações de segurança

 

Integração máxima

 

Quando integradas a um sistema de gerenciamento de vídeo (VMS), as câmeras permitem que os usuários acessem e gerenciem fluxos em tempo real, buscas forenses, reproduções de vídeos e geração de relatórios de incidentes sob demanda diretamente de um local centralizado.  A câmera corporal Illustra está totalmente integrada com os produtos da Johnson Controls, como o software victor, VideoEdge e exacqVision VMS, para oferecer simplicidade de integração e máxima flexibilidade.

Alguns recursos:

  • Fluxo em tempo real 4G LTE ou Wi-Fi:A possibilidade de transmitir o ponto de vista do portador ao vivo em uma sala de comando melhora o controle situacional e funciona como um multiplicador de força profissional, já que permite compreender de forma clara e imediata se há necessidade de enviar mais recursos para lidar com um incidente.
  • Integração às plataformas JCI VMS:A integração de dados da câmera corporal a dados de câmeras fixas de videovigilância e de outras fontes ajuda a armazenar, monitorar, gerenciar e compartilhar dados de forma eficiente.
  • Armazenamento integrado de 64 GB e bateria poderosa:A capacidade ampliada de armazenamento e a poderosa bateria permitem que a câmera corporal Illustra funcione por até 12 horas seguidas em um turno. Entre os recursos adicionais estão imagens de alta qualidade, áudio bidirecional, GPS integrado e disparadores (em lançamento futuro).

 

Para obter mais informações sobre a câmera corporal Illustra, acesse www.illustracameras.com

 

Comentários estão fechados.

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link