Moni lança novos recursos de monitoramento

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O software Moni é uma plataforma de monitoramento de eventos de segurança, que possibilita atender ocorrências de alarmes, portaria remota, imagens, controle de acesso e diversos outros. Já é aplicada em mais de 2.200 empresas de diferentes portes, tanto no Brasil quanto em diversos países da América Latina.

Rafael Danzi – gerente de Operações

“A Moni é focada no desenvolvimento e aprimoramento de um produto único que o Moni, que leva o mesmo nome da empresa. Entendemos que  isso como uma vantagem comercial competitiva, porque todos os nossos esforços estão direcionados nesse produto”, assinala o gerente de Operações, Rafael Danzi.

Para a Exposec de 2022, o executivo diz que a empresa criou muitas ferramentas operacionais, principalmente no layout do Moni, com recursos que ajudam o dia a dia do operador. “Um desses recursos está no painel de atendimentos, que faz do Moni hoje o único software que tem operação híbrida, que pode trabalhar tanto com pop up de eventos ,que chama a atenção do operador, quanto no painel que oferece uma forma mais dinâmica de se atender clientes”, explica.

Outro foco importante para a empresa tem sido o Moni Mobile, conforme Danzi. Ele informa que a empresa trouxe para a Exposec o lançamento de recursos tanto para uso interno, voltado para vistoriadores e técnicos, quanto para clientes finais, que envolve desde envio de pânicos por parte dos clientes com rastreamento dos dispositivos, envio de solicitações de serviços, melhorias na automatização dos vistoriadores e possibilidade de tirar fotos na hora da vistoria, por exemplo.

Expectativa

Depois de dois anos sem evento presencial, o executivo diz que a empresa está otimista, não descartando que essa possa ser a maior de todas as edições da Exposec. “Toda crise se apresenta como uma oportunidade de refletir e evoluir e nós temos sentido uma vontade muito grande das empresas de fazer diferente e é exatamente essa mensagem que a gente tem levado para o mercado: vá além do convencional. Qual que é a ideia disso? Que as empresas pensem fora da caixa, invistam tempo para conhecer o produto que ela trabalha, a fim de que possam vender novos serviços. A nossa expectativa é que as empresas estão pensando diferente e isso traz resultados diferentes para o mercado”, avalia.

 

Comentários estão fechados.