PPA mostra otimismo com retorno de evento presencial

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A PPA é uma indústria de automatização de portas, portões, que também fabrica cancelas, fechaduras e interfones, 100% brasileira. Para esta edição da Exposec, as principais novidades ocorreram nas linhas de automatizadores. “Especialmente para portões rápidos, com custo e benefício muito bom. Temos ainda a casa inteligente, totalmente conectada, com produtos PPA, que é a linha PPA ON, além da porta de rolar BR1, que é a primeira porta de motor para porta de rolar fabricada no Brasil”, afirmou o diretor, Samuel Peres.

Samuel Peres

No segmento de automatizadores, destaque para o RAC Jetflex, um automatizador para portas sociais deslizantes com cremalheira, compacto, com design moderno, de fácil instalação e com a tecnologia consolidada JetFlex PPA. Em câmeras, a empresa apresentou a Dome 2MP, com tecnologia JetColor, com 24 horas de imagens coloridas e em alta resolução, até mesmo no escuro. Já em alarmes e sensores foram vários os lançamentos, entre eles o C36 Smart On, que tem toda programação feita pelo aplicativo PPA On, saída para sirenes, com até 32 zonas sem fio e até 32 controles remotos; e o C40 Smart On, que possui ainda conexão para discadora com funções de arme/desarme, status de armado e disparo.

“Estamos muito animados com a feira. Muitos distribuidores vão vir e a gente percebe que todos estão querendo sair de casa e dos escritórios para ver coisas novas e isso será muito bom para a feira este ano”, assinala.

 

 

Comentários estão fechados.