SoftGuard aposta em aplicativos integrados a sistemas de monitoramento

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Uma plataforma de sistemas integrados para monitoramento é o carro-chefe da SoftGuard, multinacional americana que marcou presença na Exposec Virtual 2020. Soluções da empresa já são utilizadas para monitorar 1,5 milhão de usuários em 42 países, número que vem se ampliando graças a uma série de aplicativos.

O SmartPanics possibilita diversas funções multimídia na comunicação com centrais de monitoramento, entre elas envio de fotos, áudios e vídeos. Já o VigiControl permite o monitoramento permanente de profissionais de vigilância e rodadas de monitoramento. O princípio é similar ao do CleanApp, voltado ao monitoramento de equipes de limpeza e manutenção.  Por sua vez, o TecGuard visa à gestão integral de técnicos e instaladores de empresas de segurança.

A SoftGuard desenvolveu também um app para a notificação e acompanhamento de usuários com suspeita ou confirmação de Covid-19, o Coronavirus Alert. “É um aplicativo para aplicações verticais em municípios e órgãos de saúde, proporcionando auditoria e controle de diagnósticos positivos ou falsos”, afirma Jaison Groner, country manager da empresa.

Comentários estão fechados.