Transformação Digital: Adistec Brasil firma parceria com a NetApp

Receba atualizações em tempo real direto no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Adistec, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, é a nova distribuidora da NetApp no Brasil. Com 30 anos de experiência no mercado de TIC, a NetApp é uma empresa global de software orientado para a nuvem e centrado em dados, que capacita as organizações a gerenciar seus dados na era da transformação digital acelerada.

O acordo entre as duas companhias terá como foco a distribuição de todo o portfólio de storage da fabricante, que engloba soluções de gerenciamento de dados em nuvem híbrida, cuja demanda apresenta crescimento exponencial pelas empresas para maximizar os negócios e gerar vantagem competitiva. A consultoria Gartner comprova esse cenário ao apontar que os investimentos com a computação em nuvem devem representar cerca de 14,2% do mercado de tecnologia da informação até 2024.

 

Soluções assertivas

 

“Estamos sempre trabalhando para ampliar nosso portfólio com soluções avançadas que agreguem valor às nossas ofertas. Como especialista em nuvem híbrida, a NetApp irá ajudar nosso ecossistema de canais a impulsionar seus esforços de Transformação Digital para entregar resultados com mais rapidez e dentro do orçamento, estejam eles ainda desenvolvendo uma estratégia ou no meio da execução de migrações em grande escala”, explica José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil e Alliance Manager LATAM.

“A Adistec cumpre com satisfação o papel de servir como ponte entre um fabricante global como a NetApp e nossos parceiros de vendas, apoiando a ambos os lados para que a solução entregue ao cliente final seja a mais assertiva para o desenvolvimento de seus negócios”, comenta Ricardo Piccolo, diretor de Vendas da NetApp para a América Latina.

Francisco Torres, diretor de Canais, Alianças e Cloud da NetApp Iberia e LATAM, destaca que a parceria chega em um momento estratégico da companhia, que visa construir e consolidar sua presença no mercado brasileiro. “Percebemos a necessidade de ter um distribuidor de valor que nos apoiasse na busca de novos parceiros de segmento, na apresentação das nossas soluções, bem como no treinamento e geração de demanda dessas revendas. A Adistec, com seu time de profissionais e presença sólida na América Latina, irá nos oferecer o suporte necessário para crescer e alcançar nossas expectativas para 2022 e 2023”, finaliza o executivo.

Comentários estão fechados.

CREDENCIAMENTO DISPONÍVEL

Garanta sua credencial gratuita e participe do evento mais esperado para o setor de segurança na América Latina.
CREDENCIE-SE J!
close-link